segunda-feira, março 14

Sobre roubo de carro

Depoimento publicado no site Dirigindo Seguro

Hoje em dia os ladrões não se preocupam se está de dia ou de noite para roubar um veículo. Todos os lugares onde paramos nossos veículos estão sujeitos a algum tipo de furto.

E para encontrar o carro é muito complicado. Uma opção é ter um seguro que vai cobrir o valor do seu carro se não encontrado. Mas se for encontrado todo depenado, você terá que ficar com o mesmo carro.

Eu já fui roubado uma vez e depois de um mês recebi a notícia que encontraram meu carro. Foi até o local retira-lo e tive uma péssima surpresa.

Meu carro estava sem as rodas, todo riscado, e sem varias outras peças. Na parte interna o banco estava rasgado e todo imundo.

O Seguro cobriu, mas não ficou como eu gostaria.

Hoje em dia tenho seguro e rastreador, pois se me roubarem novamente posso encontrar meu veículo na hora, fora outros benefícios do rastreador como monitorar onde está meu carro se por acaso eu empresta-lo, ter desconto no seguro e também poder bloquear o carro quando eu quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário