quarta-feira, julho 20

Bandidos roubam carros na região de shopping center.



Os bandidos estariam disputando espaços próximos ao Pantanal e 3 Américas para roubar carros
Nas últimas horas, a Polícia registrou o roubo de 11 veículos e seis furtos na Grande Cuiabá. Na lista dos furtos estão duas motocicletas e um Fiat Uno. 

Em comum, há o fato de que os veículos foram furtados em frente a dois shoppings centers da Capital, onde, segundo a Polícia, bandidos "disputam" espaço para poder levar carro que não estão sob a  responsabilidade dos estabelecimentos.

Desses três veículos roubados, apenas o Fiat Uno, placas JZE 2624, foi localizado pela Polícia.

O automóvel foi abandonado depenado no bairro Boa Esperança. O Fiat Uno estava sem o painel, sem o volante e outros acessórios.

O proprietário do carro é um técnico em ar-condicionado que presta assistência a aparelhos instalados no Pantanal Shopping Center, na Avenida do CPA. Ele não informou por que estacionou o carro em frente, e não dentro do estabelecimento.

Próximo ao Uno estava estacionada uma motocicleta Honda CG 15, placas NJE, que ainda não foi localizada. O furto ocorreu na noite de segunda-feira (18). A vítima deixou a moto em frente ao shopping e, ao retornar, não mais a encontrou.

Em frente ao Shopping Três Américas, no bairro Jardim das Américas, a proprietária de uma Honda C 100 Biz deixou o veículo estacionado em frente a uma loja de confecções. Ficou alguns minutos e no retorno, não mais a encontrou.

Segundo os policiais, estacionar em frente de shoppings é o barato que sai caro. “Descobrimos que ladrões já têm informantes sobre a chegada dos veículos. Em seguida, eles consumam o roubo”, explicou um policial.

FONTE: Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário